STTP informa sobre funcionamento dos ônibus durante o carnaval

Por Paraíba online
Imagem JC Barboza

IMG_3866

O gerente de transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Daniel Araújo, comentou sobre o planejamento para o período carnavalesco da cidade.

Segundo ele, foi desenvolvido um plano de ação com interdições no trânsito na Rua Severino Cruz, nas margens do Açude Velho, onde acontece o Carnaval Tradição.

Haverá equipes também no Parque do Povo e no Spazzio, onde acontecem eventos religiosos.

Em relação aos ônibus, Daniel frisou que estes irão funcionar até às 23h45.

– Haverá ônibus indo até o Spazzio, Campestre e também ao Centro de Convenções do Garden Hotel. Temos escalados 80 agentes para os turnos manhã, tarde, noite e madrugada. Também teremos a central para tirar as dúvidas e ouvir as reclamações, no número (83) 3341- 1517. É importante também que quem for brincar o Carnaval não misture o álcool com a direção, preservando, assim, a vida – ponderou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 08.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental