Tarifa de transporte coletivo de João Pessoa passa a custar R$ 3,55 a partir de segunda-feira

De Paraíba.com.br
Foto Gilberto Costa Júnior

A passagem de transporte coletivo de João Pessoa passará a custar R$ 3,55 a partir da próxima segunda-feira (22). O reajuste foi definido, por unanimidade, na tarde de hoje (19) durante reunião do Conselho de Mobilidade Urbana.

De acordo com o superintendente da Semob, Carlos Batinga, a deliberação do Conselho não precisa mais de homologação do prefeito João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Participam do Conselho de Mobilidade Urbana representantes da Câmara Municipal, instituições estudantis, Sindicato dos Taxistas, Sindicato dos Motoristas e das Empresas de Transporte Público, além das Secretarias de Planejamento, Educação e Infraestrutura.

Carlos Batinga explicou que o aumento superior a 12% no diesel foi o que provocou um impacto de 7% no preço da passagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa