Aí estão eles: os DDs da Motta

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens William Rufino

Motta

Depois do remanejamento de três unidades da Viação Princesa, a Viação Motta, mais nova componente do Grupo Vega, começou a receber seus primeiros veículos zero quilômetro sob nova direção. E de grande porte.

São estimados em 22 unidades, e as primeiras já estão sendo entregues para a empresa. São do modelo Paradiso G7 1800 DD, encarroçados sob o chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz. Os novos veículos já estão com a nova identidade visual da empresa.

São dotados de ar condicionado, Wi-Fi, WC, entre outros itens.

A compra faz parte do plano de investimentos para a reestruturação da empresa, adquirida pelo grupo Vega neste ano. Além das novas unidades, foram trazidas também unidades da Viação Princesa, tudo isso afim de diminuir a idade média da frota e garantir conforto e segurança para seus passageiros.

Motta DD

Também integra o Grupo Vega a Viação Total, empresa com sede em Bayeux, operadora da João Pessoa X Recife resultante da aquisição da Empresa Viação Bonfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental