ANTT autoriza novas linhas, mercados e seccionamentos

De Ônibus Paraibanos
Imagens Ônibus Chile / Weiller Alves

maxresdefault

A empresa gaúcha de Canoas,  JBL Turismo, até 2015, não operava linhas rodoviárias, atuando apenas no turismo. Porém, desde junho de 2015 passou a operar 5 linhas que até então pertenciam a empresa Pluma Conforto e Turismo. A JBL chegou a alugar seus veículos para a Pluma, principalmente na alta temporada.

A ANTT, de acordo com a deliberação de número 444, deferiu o pedido da JBL Turismo para a implantação de linhas e seccionamentos a seguir criadas para efetivar os fracionamentos internacionais acordados.

As novas linhas e seccionamentos são os seguintes:

I – Rosário/ARG – Foz do Iguaçu/PR.

II- Buenos Aires/ARG – Foz do Iguaçu/PR.

III – Puerto Iguazu/ARG – Rio de Janeiro/RJ, com as seções: De: Puerto Iguazu/ARG Para: São Paulo/SP.

IV – Rio de Janeiro/RJ- Buenos Aires/ARG com as seções: De: Rio de Janeiro/RJ Para: Puerto Iguazu/ARG e De: São Paulo/SP Para: Puerto Iguazu/ARG.

V – São Paulo/SP – Buenos Aires/ARG com as seções: De: Joinville/SC Para: Buenos Aires/ARG, San Nicolas/ARG, Rosário/ARG, Santa Fe/ARG, Parana/ARG, Vila Federal/ARG, Quatro Bocas/ARG, Paso de Los Libres/ARG, Zarate/ARG e Gualeguaychu/ARG e De: Tubarão/SC Para: Buenos Aires/ARG, San Nicolas/ARG, Rosário/ARG, Santa Fe/ARG, Parana/ARG, Vila Federal/ARG, Quatro Bocas/ARG, Paso de Los Libres/ARG, Zarate/ARG e Gualeguaychu/ARG.

VI – Balneário Camboriú/SC – Buenos Aires/ARG com as seções: De: Tubarão/SC Para: Buenos Aires/ARG, San Nicolas/ARG, Rosário/ARG, Santa Fe/ARG, Parana/ARG, Vila Federal/ARG, Quatro Bocas/ARG, Paso de Los Libres/ARG, Zarate/ARG e Gualeguaychu/ARG.

A empresa, que é relativamente nova, fundada em 2008, se destaca ainda mais com suas rotas entre o Brasil e países da América do Sul, como Argentina e Chile.

Solimões

Eucatur 4945 - 2016-07-22 - CAS

Na mesma deliberação 444, a empresa que integra o grupo Eucatur, rodando inclusive com os ônibus da Eucatur a serviço, teve deferido o pedido para implantação dos mercados de Campo Grande (MS) para Presidente Médici (RO), Jarú (RO) e Itapuã do Oeste (RO) como seções na linha Curitiba (PR) – Porto Velho (RO), prefixo nº 09-0270-00.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental