MWM motores participa da Expo Transporte 2017 no México

De MWM Motores Diesel Imagens Divulgação A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, esteve presente na Expo Transporte 2017, um dos mais importantes, maiores e conceituados ...
Image

De MWM Motores Diesel
Imagens Divulgação

184

A MWM, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, esteve presente na Expo Transporte 2017, um dos mais importantes, maiores e conceituados eventos destinado ao segmento veicular do México.

O evento ocorreu de 15 a 17 de novembro de 2017, em Guadalajara, Jalisco – México, conta com a participação de mais de 400 expositores de veículos, equipamentos e serviços, locais e de todo o mundo e um público estimado de mais de 40 mil pessoas.

A MWM está presente no estande da INTERNATIONAL, através da exposição de seus motores da Série Acteon 4.8L e 7.2L Euro V, destinados ao segmento veicular e que passarão a equipar os ônibus da INTERNATIONAL em território mexicano. Atualmente esses ônibus são equipados com a mesma motorização na versão Euro IV. A participação no evento Expo Transporte 2017 faz parte da estratégia da companhia em fortalecer a marca MWM no Brasil e no mundo.

Para Thomas Püschel, Diretor de Vendas e Marketing para motores e peças da MWM, “Nossa busca é pela expansão dos negócios neste importante e promissor país. Reforçamos nosso time, com pessoal dedicado e conhecedor das particularidades do mercado mexicano. A empresa conta ainda com moderno centro de treinamento local e pessoal capacitado para atender as mais variadas necessidades dos clientes, com a reconhecida qualidade dos produtos e serviços MWM.

187

Nossa marca possui grande aceitação no México, neste contexto, a participação da companhia no evento Expo Transporte 2017 é fundamental para reforçarmos a presença da MWM, apresentarmos nossos produtos, serviços e explorarmos novas oportunidades na exportação. Os visitantes estão em contato com os executivos da empresa, mostramos aos potenciais clientes os produtos, nossa tradição nas exportações, com a vantagem e a flexibilidade de atendermos às particularidades de seus mercados.”.