Paraíba Turismo surpreende de novo e traz o primeiro Apache Vip IV da Paraíba

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Fábio Gonçalves

WhatsApp Image 2017-11-14 at 18.56.42(1)

Depois de trazer o primeiro Apache Vip III do estado, a Paraíba Turismo resolveu surpreender mais uma vez e trouxe a primeira unidade da atual versão do modelo urbano da CAIO do estado da Paraíba. Isso mesmo: a Paraíba Turismo trouxe o primeiro Apache Vip IV do estado.

O veículo é seminovo e foi fabricado em 2015, encarroçado sob o chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz. É o antigo 15616 da Rosa Turismo, empresa paulista que atua em Feira de Santana-BA, onde o veículo atuava no sistema daquele município. O veículo é um dos 51 que foram apreendidos pela Justiça por problemas de pagamento por parte da Rosa ao Banco Mercedes-Benz, sendo vendidos por esta a várias empresas: há unidades em Jundiaí, Juiz de Fora, Brasília, além desta única em João Pessoa.

O veículo possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros frontal e auxiliar da marca Mobitec de cor branca.

O veículo manteve a pintura da empresa, sendo removidos os nomes e prefixos da Rosa. Recebeu na Paraíba Turismo o número 07.

WhatsApp Image 2017-11-14 at 18.56.42

Com esta aquisição, a Paraíba Turismo qualifica a sua frota ainda mais, trazendo unidades com excelente média de idade e manutenção, garantindo ainda mais conforto e segurança para seus passageiros e ainda mais credibilidade no mercado de turismo e fretamento na Grande João Pessoa.

3 comentários em “Paraíba Turismo surpreende de novo e traz o primeiro Apache Vip IV da Paraíba”

    1. Esse ônibus foi adquirido pela Paraíba Turismo, uma empresa de fretamento, e o veículo é usado para esta finalidade. Empresas de fretamento como a Paraíba Turismo utilizam veículos mais novos, grande parte deles zero quilômetro. Recentemente a empresa adquiriu um Paradiso 1350 zero quilômetro, com elevador.

      O veículo é propriedade da Paraíba Turismo e de uso para transporte em fretamento contínuo e escolar. Não fará outra coisa fora esta finalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental