Reunidas adquire ônibus Marcopolo Paradiso 1200

De Secco Consultoria
Imagens  Douglas de Souza Melo    

marcopolo_paradiso1200 _reunidaspaulista

A Empresas Reunidas Paulista de Transporte Ltda. adquiriu seis ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso 1200 com o objetivo de oferecer maior conforto e comodidade para seus clientes. A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota e irá proporcionar viagens ainda mais agradáveis com alto padrão de sofisticação e segurança.

“Coma a elevação da competitividade nos serviços de transporte de passageiros, inclusive entre modais, investir na renovação de frota e na elevação da qualidade dos serviços e na diferenciação tem sido prioridade para as empresas. A Reunidas Paulista está sempre atenta à evolução tecnológica e na utilização dos veículos mais avançados”, explica o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200 apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com chassis Scania K 360 6×2, os veículos têm capacidade para 46 passageiros, com poltronas semileito com descansa-pés/pernas e 1.060 mm de largura, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, itinerário eletrônico, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, cinto de segurança retrátil e porta-copos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental