Gontijo e Penha com novos mercados

De Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_6526

Duas das mais tradicionais empresas de ônibus do país, a Empresa Gontijo de Transportes e a Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha, tiveram autorizados hoje pela ANTT cinco novos mercados a serem operados pelas referidas empresas.

Os mercados são inseridos como seções em linhas já operadas pelas empresas. Vejam quais são:

Gontijo

Os novos mercados da empresa interligam cidades do interior da Bahia a São Paulo. Serão inseridas na linha Arapiraca/AL – São Paulo/SP, prefixo nº 20-0018-00, os mercados de Feira de Santana/BA, Jequié/BA, Poções/BA e Vitória da Conquista/BA, para São José dos Campos/SP.

Penha

Foi autorizado a inclusão do mercado Joinville/SC – São Paulo/SP, como seção na linha Rio de Janeiro/RJ – Jaraguá do Sul/SC, prefixo nº 07-0120-00.

IMG_2180

As autorizações vieram através das deliberações da ANTT de número 390 e 383 respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa