Viação Umuarama é a primeira a comprar o Torino S

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar

Imagens José Augusto de Souza Oliveira

9327c60e6a78231a5e422a90b992a135

Depois de meses de lançado, o Torino S, mais novo lançamento urbano da Marcopolo, finalmente saiu da toca. A primeira empresa a comprá-lo é a Viação Umuarama, da cidade de mesmo nome no Paraná.

As unidades são encarroçadas no chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Possuem 2 portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiro frontal da marca Setbus de cor branca.

Várias peculiaridades chamam atenção de cara neste primeiro lote de Torino S entregue a cliente. Do lado das portas, as 4 janelas entre as mesmas são simétricas, com colunas grandes entre a porta e a janela, além das janelas da porta traseira serem mais estreitas.

O Torino S foi lançado neste ano e se propõe a ser uma solução de melhor custo-benefício para o frotista. Cabe lembrar que a maior compradora do Torino no estado, o Grupo A.Cândido, já contou até aqui com todas as gerações e versões do modelo, lançado em 1983.

ddc63c7c605f6627e28eae44cdc56956

O primeiro lote para o Nordeste já está pronto: será para a ATT – Atlântico Transporte e Turismo, para a cidade de Paulo Afonso-BA, onde a empresa passará a operar o transporte coletivo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental