Util com mais Marcopolo Paradiso 1800 Double Deck

De Ônibus Paraibanos Imagens Jovani Cecchin A Marcopolo fez a entrega de pelo menos dois ônibus Paradiso 1800 Double Decker à União Transporte Interestadual de Luxo (UTIL). A aquisição faz parte do ...
Image

De Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

Util 11753

A Marcopolo fez a entrega de pelo menos dois ônibus Paradiso 1800 Double Decker à União Transporte Interestadual de Luxo (UTIL). A aquisição faz parte do processo de renovação das frotas com alto padrão de conforto, sofisticação e segurança da empresa que integra o Grupo Guanabara.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1800 G7 DD vem com o chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5, já tradicional em outros veículos da mesma configuração da empresa. O veículo comporta 60 passageiros, sendo 48 poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. Além disso, o veículo possui saída individual para o motorista.

Util 11752

Internamente, o novo Paradiso 1200 G7 da Util, conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e vista eletrônica da marca FRT. Possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, sistema de ar-condicionado, audiofone, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V e com entrada USB em todas as poltronas, Wi-Fi (internet sem fio), TV digital, quatro monitores no piso superior sendo um de 23 polegadas e demais de 15,4”, aparelho de DVD, rádio CD/DVD com entrada USB e três geladeiras.