Você tem curiosidade de saber como ficou um ex-Belo Horizonte no Grupo A.Cândido?

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Pedro Thiago

8b04270c158f86be5a4a5c6104458bfb

Como parte da renovação de frota da Santa Maria de Natal, a empresa adquiriu várias unidades do Torino encarroçadas no chassi OF-1722M fabricadas em 2010 de várias empresas de Belo Horizonte. Você certamente deve ter curiosidade de como ficaram as unidades no grupo.

Os veículos possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Originalmente, possuíam 4 letreiros da marca Mobitec de cor branca: frontal, lateral esquerdo, lateral direito e traseiro. Foram preservados os letreiros frontal e lateral direito, sendo os demais removidos e suas aberturas na lataria, chapadas.

Os veículos também passaram por modificações na parte interna, tendo o posto de cobrador removido e adaptado para circulação apenas com motorista.

04acc05cdcc5a975557ce6e483aa0e94

Mas nada mais trabalhoso do que repintar os ônibus, que originalmente eram de cor azul-escura. Todos eles foram pintados de branco e caracterizados com as clássicas três listras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa