Acaba fase educativa e quem não respeitar faixas de ônibus vai ser multado, em João Pessoa

De Portal Correio
Imagem Divulgação

faixa

Serão multados, a partir desta segunda-feira (2), os motoristas que não respeitarem a faixa de ônibus das avenidas Pedro II e Nossa Senhora de Fátima, em João Pessoa. O período educativo durou três meses. Nos domingos e feriados, as faixas são liberadas para qualquer veículo, sem risco de multas.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a fiscalização das faixas dos ônibus vai ser realizada tanto pelos agentes de mobilidade urbana em campo, quanto pelas câmeras instaladas nesses trechos, visualizadas do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (COTT) da Semob-JP.

Se flagrados nas faixas de ônibus fora dos domingos e feriados, os condutores pagarão multa de R$ 293,47, além de sete pontos negativos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por infração gravíssima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança