ANTT autoriza transferência de linha para o Grupo ADTSA

De Ônibus Paraibanos
Imagem Ed Carlos Santos Rodrigues / Wesley Araújo

Cruzeiro 6060

De acordo com a Deliberação da ANTT de número 304, de 13 de setembro de 2017, o orgão autorizou a transferência do mercado Natal X Recife da empresa Kandango Transportes e Turismo , razão social da Catedral Turismo, para a Auto Viação Cruzeiro.

Com isso, o Grupo ATDSA passa operar sozinho o trecho entre as duas capitais, já que as empresas Cruzeiro e Progresso pertencem ao grupo.  A Progresso opera no trecho desde 1998 em substituição a pernambucana Nápoles.

_MG_0178

Essa já é a segunda transferência de mercados entre as duas empresas. No fim do mês de agosto a Catedral transfere os mercados João Pessoa X Natal, Recife X Maceió e Recife X Arapiraca para a Progresso. Ainda em setembro a Catedral desativa as linhas Fortaleza X Arapiraca e Teresina X Uberlândia.

2 comentários em “ANTT autoriza transferência de linha para o Grupo ADTSA”

  1. MARIO EDSON FRASSETTO

    Queria saber pq a região sudeste não tem novas linhas interestaduais principalmente nas cidades do interior???? Alguém sabe me responder?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança