Diretor geral da Marcopolo se dirige ao mercado e aos colaboradores da empresa

De Secco Consultoria
Imagem e vídeo Divulgação

marcopolo_paradiso1800dd_viacaoutil1

Assim sob os impactos do incêndio que atingiu as instalações de componentes plásticos da Marcopolo, em Ana Rech, Caxias do Sul, no último dia 3 de setembro, o diretor-geral da Marcopolo, Francisco Gomes Neto, gravou mensagem na qual transmite o espírito de motivação, comprometimento e de união que o momento demanda.

Também agradece o apoio e a solidariedade da comunidade, das entidades que atuaram na ocorrência, dos parceiros da empresa e, sobretudo, dos seus colaboradores. Francisco Gomes Neto destaca o importante papel que todos terão nesta “batalha” para retomada das atividades plenas da empresa e o compromissodos colaboradores para “fazer acontecer” e a Marcopolo sair ainda mais forte, segura e eficiente deste momento.

Link do vídeo para download em alta definição:

https://drive.google.com/file/d/0BxXv00Tblb9ZcnVzTWU5UDdRLTQ/view?usp=sharing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano