CBTU João Pessoa implanta nova grade horária para os trens na próxima segunda, 11

De PB Agora
Imagens Elias Neto / Divulgação-CBTU

whatsapp-image-2017-02-23-at-20-11-12

Otimizar os horários visando atender às necessidades de deslocamentos da população paraibana de forma mais eficaz. É com esse objetivo que a CBTU João Pessoa implanta, a partir da próxima segunda-feira (11) uma nova grade horária, que de acordo com análises interna, se faz necessária para intensificar ainda mais a acessibilidade e mobilidade da população ao transporte público. Com a nova tabela, os trens urbanos de João Pessoa passarão a realizar 25 viagens, atendendo aos moradores de Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.

De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, essa alteração só está sendo possível em virtude das melhorias que o trecho está recebendo e com isso a necessidade de adequação dos horários à nova realidade. “Estamos trabalhando para retirar todas reduções de velocidade existentes no trecho com a requalificação da via, o que reduz o tempo de viagem e exige horários mais eficazes que atenda aos anseios dos nossos passageiros”, afirma.

Com a nova tabela, a viagem inicial para Santa Rita continua partindo de João Pessoa às 04h30, mas para Cabedelo, o primeiro trem só parte às 05h25. Comparada com a grande anterior, todos os horários sofreram alterações – muitas delas sugeridas pelos usuários, através de pesquisa de Origem/Destino, realizada internamente com os passageiros, em dezembro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano