Viação Garcia renova frota metropolitana, que ganha novo visual

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Fotos Reginaldo Alves – OCD Holding

21124224_1258271244319536_745557833_n

A tradicional Viação Garcia, de Londrina-PR, está renovando a sua frota de metropolitanos, que ganha um novo layout. O verde e amarelo dá lugar a uma pintura baseada no atual layout dos rodoviários, porém feita especialmente para os ônibus urbanos.

A empresa adquiriu 30 unidades do Marcopolo Torino, encarroçadas sob o chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Os veículos possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun, além de letreiro eletrônico frontal e poltronas tipo europeia.

Mais empresas adquiriram Marcopolo

Ainda estão para sair do pátio da Ciferal ônibus Torino para as seguintes empresas: Salineira, Montes Brancos, Dragão do Mar, Viação Fortaleza e Transportes Santo Antônio. Todos encarroçados em chassis Mercedes-Benz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança