Prefeitura de Bayeux e empresas do Consórcio Metropolitano lançam projeto “Ônibus na Feira”

De Prefeitura Municipal de Bayeux
Por Codecom
Foto Fábio Gonçalves

Na tarde desta segunda-feira (14), o Prefeito interino Luiz Antônio recebeu a visita de representantes das empresas que compõem o Consórcio Metropolitano e fechou parcerias visando ampliar o número de linhas do transporte coletivo urbano na cidade.

Durante o encontro, foi apresentado o projeto “Ônibus na Feira” que terá início no dia 02 de setembro, primeiro sábado do mês. O projeto visa inserir linhas do transporte coletivo urbano até os mercados públicos da cidade, sendo realizado durante os fins de semana. O primeiro bairro contemplado é o Mário Andreazza.

Além disso, ficou decidido que serão colocados 30 novos abrigos de ônibus, que serão distribuídos no Mário Andreazza, Jardim Aeroporto, Alto da Boa Vista, Imaculada, Tambay, Avenida Brasil e Nova Liberdade, além do São Bento e em João Pessoa, mais especificamente na Avenida General Osório.

“Queremos facilitar a vida de quem vai ao mercado público fazer a feira e não tinha como ir de ônibus, pois não existia linha específica nos fins de semana. A partir de setembro isso vai acabar”, garantiu Luiz Antônio.

Além do representante das empresas que compõem o Consórcio Metropolitano, estiveram presentes o secretario de Planejamento Antônio Macedo, o secretario de Infraestrutura Ademilson Montes, o adjunto Wiliano Rodrigues, além de Carlos Nunes, Diretor de Transporte e Trânsito do DMTRAN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança