A volta da Mercedes-Benz pro Grupo Gontijo

De Viaje Gontijo
Imagem Ônibus, Minha Segunda Casa

20770059_1434731963228673_3305546194830980995_n

Esse é o novo Marcopolo Paradiso G7 1200 -com chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 automático, pronto para ser entregue. É a primeira vez em mais de 20 anos que a empresa recebe um chassi Mercedes-Benz 0km, já que desde a década de 90 a empresa é considerada a maior frotista de motores Scania do mundo.

A Mercedes-Benz ofereceu seu produto afim de que a empresa possa experimentar a performance, consumo e outros atributos importantes na avaliação da motorização. O período de experiência servirá não apenas para avaliações sobre o chassi da Mercedes-Benz, mas visam analisar o uso de internet via Wi-Fi a bordo do Serviço Premium Executivo.

O chassi foi cedido em forma de comodato, o que caracteriza emprestado sem custos financeiros.

3 comentários em “A volta da Mercedes-Benz pro Grupo Gontijo”

  1. Gostaria de agradecer imensamente esta empresa Gontijo pela atenção Que foi dada para minha família na hora que mais precisei Deus abençoe imensamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano