Apoio ao ciclismo

De Revista Auto Bus
Imagem Divulgação Princesa dos Campos

20562951_1508603195886869_1632089949_n1

O Expresso Princesa dos Campos, importante operadora paranaense do transporte rodoviário de passageiros, está investindo em um novo projeto esportivo, visando promover a prática do ciclismo e a qualidade de vida.  Com infraestrutura e aporte financeiro, a transportadora está apoiando o Clube Dataro de Ciclismo, que ocupa lugar de destaque no cenário nacional e internacional. A equipe já conquistou diversos títulos nacionais e internacionais ao longo de 17 anos de atuação. O Clube Dataro de Ciclismo já revelou diversos atletas, que hoje são estrelas no cenário nacional, com participações olímpicas, em campeonatos mundiais, inclusive com a conquista de medalhas pan-americanas.

“É muito grande o número de pessoas que já utilizam o ciclismo como prática esportiva. Com este projeto, a Princesa dos Campos quer aproximar a modalidade de mais pessoas. O ciclismo, de modo geral, pode trazer muitos benefícios para a saúde e para o convívio familiar, destacou Florsivaldo Hudinik, presidente do Expresso Princesa dos Campos. Além do ciclismo, a empresa de Ponta Grossa (PR) já realiza provas de corrida e caminhada, com duas edições realizadas em sua cidade sede, envolvendo mais de 2,5 mil pessoas. Agora, segundo a operadora informa, será ampliado para a cidade de Cascavel, onde a prova deve acontecer até no terceiro trimestre deste ano.

Além do apoio, a parceria entre a Princesa dos Campos e o Clube Dataro de Ciclismo contempla ações em benefício de toda a comunidade. Em nota, a operadora diz que o grupo de ciclistas (oito ao todo, além de um técnico e um manager) irá realizar, ainda neste ano, uma oficina de ciclismo para novos atletas e um passeio ciclístico aberto à comunidade. “Esta parceria, certamente, vai trazer mais adeptos para o ciclismo. Não apenas como modalidade esportiva, mais também em suas formas de lazer e com todos os benefícios físicos proporcionados aos seus participantes”, acrescentou o presidente do Clube, Rogério Ricardo Fagundes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança