Transnetti renova com Paradiso 1350

De Portal Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagem Jovani Cecchin

68607052fcfbe5b51f51910010ca9cf3

A Transnetti, empresa de fretamento sediada na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, renovou sua frota com unidades do Marcopolo Paradiso G7 1350, encarroçadas no chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Os novos ônibus são dotados de vários itens de conforto, com destaque para o elevador para cadeirantes que teve sua obrigatoriedade adiada para o dia 1º de julho de 2018 de acordo com a portaria 215/17, do Inmetro publicada no último dia 19.

A  identidade visual  da empresa, que pertence à família Cheddid, foi criada pelo design Armando Vilela e completa um ano de sua aplicação. Com os novos veículos, a empresa deve oferecer serviços ainda mais qualificados para clientes cada vez mais exigentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança