Zona leste de São Paulo recebe 20 novos ônibus articulados da Caio Induscar

De Frota & Cia
Imagem Divulgação

zl

A Viação Itaim Paulista (VIP), que atua na zona leste da cidade de São Paulo, já recebeu os primeiros 20 novos ônibus superarticulados em sua garagem da unidade A.E. Carvalho. A empresa ainda vai receber mais 40 veículos. 

Os modelos fabricados pela Caio Induscar são do modelo Millennium BRT e possuem chassis Mercedes-Benz O-500 UDA. Os ônibus, que tem capacidade para transportar 200 passageiros, possuem ar-condicionado, espaço para transporte de bicicletas, wi-f e tomadas USB. Cada veículo custa R$ 850 mil.

Uma das linhas que devem receber os novos ônibus é a 4310/10, que liga o Terminal Itaquera, na zona Leste, ao Terminal Parque D. Pedro II, na região Central.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança