MAN LA exporta 20 ônibus ao México

De AutomotiveBusiness
Imagem Divulgação

ViewImage-21

A MAN Latin America vendeu à empresa mexicana Transpais 20 ônibus de piso duplo com carroceria Marcopolo. As primeiras 12 unidades foram entregues à companhia de transportes.

Os veículos utilizam chassis MAN RR4 fabricados na Alemanha e trazidos ao Brasil, onde são encarroçados. Daqui seguem ao México em navios. Esses chassis utilizam motor de 480 cavalos e recebem transmissão automática ZF de 12 marchas.

São equipados também com recursos eletrônicos como o ACC (controlador de velocidade capaz de “perceber” veículos à frente e manter uma distância segura) e o LGS (que evita a saída da pista utilizando uma câmera que “lê” as faixas da estrada).

Esses dois itens funcionam em conjunto com o sistema de frenagem de emergência e com os controles eletrônicos de tração e estabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança