Mercedes-Benz lança quarto episódio da websérie sobre produção de ônibus

De Frota & Cia
Imagem Divulgação

plataformas-de-producao-de-onibus2

 

A Mercedes-Benz acaba de lançar nas redes sociais o quarto e último episódio da websérie “Coração das Máquinas”, criada para mostrar como funciona a fabricação dos chassis de ônibus produzidos em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O novo episódio aborda a montagem final da produção de ônibus antes de ser enviado ao encarroçador. Segundo o diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Walter Barbosa, “todos os chassis passam por um alto controle de qualidade e o internauta perceberá a importância dos testes de desempenho realizados na fábrica”.

Em apenas um dia, o último episódio de “Coração das Máquinas” alcançou mais de 120 mil visualizações no Facebook e 1,4 mil compartilhamentos.  No total até agora, a Websérie alcançou nas redes sociais mais de 2,5 milhões de visualizações, 66 mil curtidas e cerca de 20 mil compartilhamentos no Facebook.

Para assistir o último vídeo, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança