STTP convoca transporte escolar para a vistoria semestral

De Codecom-CG
Imagem Divulgação

405038edac75836e31be

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de transportes da STTP, comunica aos proprietários de transporte de escolares do município, que terá inicio a partir desta segunda-feira, 10, a vistoria semestral 2017.2.

O processo de vistoria vai ocorrer, até dia 21, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h, na própria sede da STTP. Todos que passarem pela inspeção receberá um selo de validade, afixado no vidro dianteiro, que possibilita aos pais verificar se os veícluos foram devidamente avaliados.

A vistoria é necessária para garantir a segurança dos estudantes que utilizam os transportes escolares para se locomover, bem como observar as condições de funcionamento do transporte escolar na cidade, regulamentadas pela autarquia municipal, proporcionando mais segurança e conforto aos estudantes.

De acordo com a STTP, todos os itens de segurança estarão sendo avaliados, a exemplo da parte elétrica, e mecânica, além da documentação do veículo e do motorista, o tacógrafo (que monitora velocidade, distância percorrida e tempo do trajeto); limitadores de abertura de janelas e cintos de segurança, além do estado de conservação e as condições mecânicas e elétricas dos carros.

Até o dia 21, devem comparecer os veículos regulamentados e que realizam o transporte escolar em Campina Grande. Informações adicionais e agendamento de atendimento, os condutores devem entrar em contato pelo fone 3341.1278, ramal 207.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança