Sindicato aceita proposta e suspende greve de operadores de ônibus em João Pessoa

De Portal Correio
Imagem Fábio Gonçalves

06021

O presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa, Issac Ramos, confirmou neste sábado (8) a suspensão da paralisação que havia sido marcada para a 0h deste domingo (9) no transporte urbano em João Pessoa, na região metropolitana e no sistema intermunicipal.

A categoria reivindicava aumento salarial de 12%, mas, após assembleia da categoria no fim da tarde deste sábado (8), os operadores aceitaram a proposta de 6%, oferecida depois de três negociações com empresários. As conversas foram mediadas pelo Ministério do Trabalho.

Com essa proposta a remuneração do motorista atingirá um patamar de R$ 2.586,00 sendo a segunda maior entre as capitais do Nordeste, ficando atrás apenas de Salvador (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança