Divisões de Negócios mostram a dimensão do Grupo Águia Branca

De Grupo Águia Branca Imagem Giordano Trabach No ano de 1993 foi realizada a primeira reestruturação do Grupo Águia Branca, com a criação das Unidades de Negócios, atuais Divisões, Passageiros, ...
Image

De Grupo Águia Branca
Imagem Giordano Trabach

04d46-vab3

No ano de 1993 foi realizada a primeira reestruturação do Grupo Águia Branca, com a criação das Unidades de Negócios, atuais Divisões, Passageiros, Logística e Comércio. Elas são responsáveis pela gestão das empresas que compõem o Grupo. Cada Divisão de Negócio atua de maneira independente e especializada, conforme as características de cada segmento.

Dessa forma, a Divisão Passageiros é representada pela Viação Águia Branca, que é especializada em transporte de passageiros, aluguel de ônibus para turismo e transporte de pequenas encomendas, e a Azul Linhas Aéreas, empresa coligada, na qual o Grupo tem uma participação.

Vix Logística e Autoport são as marcas que compõe a Divisão Logística. Considerada uma das maiores empresas do setor de transportes e logística do País, a Vix Logística opera de norte a sul do Brasil, e no Mercosul, com locação e gestão de frotas, traslados, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada.

A Divisão Comércio, por sua vez, é a que reúne o maior número de empresas. Ela representa as marcas Toyota, Lexus, Mercedes-Benz, Smart, Chrysler, Jeep, Dodge, Ram, Land Rover e Jaguar. Seja na comercialização de veículos comerciais ou automóveis de luxo, as concessionárias oferecem aos seus clientes o que há de mais moderno e sofisticado no mercado automobilístico mundial, tanto em produtos, quanto em serviços e atendimento.

Vitória Diesel no Espírito Santo (Cariacica, Cachoeiro do Itapemirim e Linhares), Savana no Paraná e Santa Catarina (Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa e Joinville) são revendedoras de caminhões Mercedes-Benz. Kurumá, no Espírito Santo e Rio de Janeiro, e Osaka, em Minas Gerais, são concessionárias Toyota. A Vitória Motors Mercedes-Benz é pioneira no segmento de automóveis de luxo no Espírito Santo. A Vitória Motors Jeep oferece aos clientes as marcas do Grupo Chrysler (Jeep, Dodge, Chrysler e Ram) e a Land Vitória é a primeira concessionária Jaguar Land Rover do Espírito Santo.