Neobus entrega 13 ônibus Mega Plus para operadoras de transportes de Joinville

De Secco Consultoria de Comunicação Imagem André Kloss A NEOBUS fez a entrega de 13 novos ônibus do modelo MEGA Plus para duas das principais operadoras de transportes urbano de Santa Catarina, Gidion ...
Image

De Secco Consultoria de Comunicação
Imagem André Kloss

neobus_megaplus_cidadedejoinville

A NEOBUS fez a entrega de 13 novos ônibus do modelo MEGA Plus para duas das principais operadoras de transportes urbano de Santa Catarina, Gidion e Transtusa. Os veículos serão utilizados no transporte e melhoria da mobilidade da população da cidade de Joinville.

“É muito importante que as empresas, mesmo com a crise econômica que o país vem enfrentando, continuem fazendo investimentos na compra de novos veículos. A Gidion e a Transtusa possuem sistema de renovação de frota contínua. Isso demonstra o compromisso das operadoras para oferecer mais conforto e segurança aos seus passageiros”, explica Alexandre Pontalti, diretor da NEOBUS.

O modelo MEGA Plus se destaca pela extrema robustez, amplo espaço interno, design moderno e foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto e desempenho. Para aumentar a segurança e a facilidade de condução, o posto do motorista possui melhor ergonomia com comandos posicionados para acesso e acionamento.

Os ônibus NEOBUS MEGA Plus fornecidos para as operadoras têm chassi VW 17230 OD Euro V, com capacidade de transportar 34 passageiros sentados, sistemas de ar-condicionado e de áudio, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e itinerário eletrônico. Os veículos receberam ainda conjunto ótico frontal com iluminação diurna DRL. A iluminação interna e as lanternas traseiras são em LED.