Real Bus vai ganhar nova pintura com renovação de frota

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Instagram/transportesrealbus

Tradicional empresa paraibana, responsável pela ligação rodoviária mais movimentada do estado – a João Pessoa/Campina Grande -, a Real Bus vai ganhar uma nova pintura a partir da sua próxima renovação de frota.

O projeto é assinado pelo designer Jorge Andrade, que já tem em seu portfólio as pinturas das empresas Via Luxo, Pendotiba, Nilopolitana, Ponte Coberta (todas as empresas do grupo), Camurujipe, A.V. Cruzeiro (PE), Princesa dos Inhamuns, Braso Lisboa, Tursan, Graças (RJ), Unica, FAOL, Reitur, além das pinturas padronizadas das cidades de Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Fortaleza e Recife, bem como dos ônibus executivos do Rio de Janeiro.

A nova pintura da Real foi divulgada ontem no perfil da Real Bus no Instagram. A empresa já encomendou para a Marcopolo unidades do Paradiso G7 1200, encarroçadas em chassis K360IB 4X2 da Scania. Os veículos devem ter elevadores para cadeirantes, o que deve tornar a empresa uma das pioneiras do país a terem plataformas elevatórias em linha rodoviária.

Além do pioneirismo, os novos veículos devem vir equipados com Wi-Fi e bancada em couro, além dos itens comuns, como ar condicionado e WC.

Um detalhe na nova pintura da Real é a retomada de um logotipo que foi empregado pela empresa nos anos 1980 e 1990, antes da fase Real Bus.

Outras novidades, bem como imagens dos próprios veículos, você ficará sabendo aqui no Ônibus Paraibanos.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.