Os “aproveitados” da Bangu

De OCD Holding
Por JC Barboza
Imagens Rodrigo Gomes / Alex de Souza

Há exatamente um ano, em maio de 2016, a Auto Viação Bangu, alegando dificuldades financeiras resultante da concorrência desleal dos transportes clandestinos e a crise econômica do país, encerrava atividades.

Suas linhas foram para a Transportes Barra, mas nem todas são operadas pela empresa. Da sua frota, a Barra não aproveitou nada. A Expresso Pégaso aproveitou o Gran Via Midi 2014, filho único, e vinte Caio Apache Vip III, os veículos mais novos da Bangu.

Já a Auto Viação Jabour, aproveitou os dois únicos BRT’s da frota da Bangu. Dois Mega BRT com chassi Mercedes-Benz O-500 M fabricados em 2014. Na Bangu, eles tinham as numerações E58686D e E58687D.

Quando foram para a Jabour, receberam as numerações E86885D e E86886D respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano