Maio Amarelo no grupo Brisa Mar

De Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto Kristofer Oliveira

Imagens Viação Sonho Dourado

Neste dia 19, o grupo Brisa Mar promoveu para seus funcionários uma palestra alusivo ao projeto Maio Amarelo, que objetiva-se em conscientizar e reduzir os riscos de acidentes e violência no trânsito. O evento ocorreu na garagem da Sonho Dourado.

O lema do projeto é “Minha escolha faz a diferença”, pois os atos, tanto por parte dos condutores tal como os pedestres, em situações adversas, pode fazer a diferença. Dentro do estresse no trânsito e no calor da emoção algumas atitudes pode acarretar em acidentes, tendo por consequência conflitos.

A palestra teve apoio da faculdade CETEPA de Santa Rita, proferidos pelo professor Marcos e alunos do curso de segurança do trabalho, dentre elas Juliana Baracho. Além da temática principal, assuntos como risco de DST’s, alimentos saudáveis e qualidade de vida foram abordados.

Atividades como o ocorrido no corrente dia faz parte da política constante de valorização e aprimoramento profissional do grupo Brisa Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança