Mais da metade de transportes escolares tiveram vistorias reprovadas no Sertão; região de Sousa está entre elas

De Diário do Sertão
Imagem Divulgação

O Ministério Público da Paraíba e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estão realizando vistorias nos transportes escolares de várias cidades da Paraíba.

Mais da metade dos transportes escolares do Sertão foram reprovados pelos dois órgãos. No total, foram vistoriados 303 ônibus escolares de 62 municípios, onde foram 192 reprovados.

Em Patos, São José de Espinharas, Cacimbas, Desterro, Mãe D’água, São José de Princesa, Diamante, Pedra Branca, São José de Caiana, Piancó, Igaracy, Olho D’água, Emas, Catingueira, Coremas, Santana dos Garrotes, São Bentinho, Paulista, Brejo dos Santos, Riacho dos Cavalos, Belém do Brejo do Cruz, Ibiara, Poço José de Moura, São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Lastro, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis tiveram as vistorias reprovadas pelos órgãos.

Em Curral Velho, São Domingos de Pombal, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Santa Inês, Cajazeiras, São José de Piranhas, Bernardino Batista e Santa Helena todos os veículos foram aprovados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano