Motoristas de ônibus aderem à greve geral em Campina Grande

De Paraíba Online
Imagem José Roberto

O presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Urbanos de Passageiros de Campina Grande (Simcof), Antonino Macedo, afirmou que a categoria vai aderir à greve geral nesta sexta-feira, 26, e paralisar as atividades.

Com a decisão, o transporte público da cidade não irá funcionar amanhã, pois, segundo Antonino, foi deliberado em assembleia que 100% da frota não vai circular.

– Fizemos uma assembleia nessa segunda-feira, 24, e por unanimidade os trabalhadores aderiram à greve e vamos paralisar amanhã. O sistema de transporte de Campina não vai ter ônibus amanhã. Pode ter certeza que não vai ter ônibus amanhã, pois a tendência é paralisar tudo. O Congresso é um rolo compressor que está passando por cima do trabalhador. Vamos fazer a nossa parte, estamos indignados, pois estão rasgando a CLT – comentou.

1 comentário em “Motoristas de ônibus aderem à greve geral em Campina Grande”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança