Prêmio ANTP – ABRATI de Boas Práticas 2017

De Juntos a Bordo
Imagem Divulgação

O prêmio ANTP – ABRATI Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros é um evento promovido pela ANTP  Associação Nacional de Transportes Públicos, com o apoio da ABRATI – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros, para dar visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte de passageiros rodoviário de média e longa distância.

Podem participar todas as empresas associadas à ABRATI, e cada organização poderá inscrever apenas uma Boa Prática. O prêmio contará com apenas uma categoria – Satisfação do Cliente!

A “boa prática” pode ser originária de uma pesquisa de opinião, de uma sugestão interna ou externa, de benchmarking, e de um processo de gestão de melhoria contínua. Pode ter envolvido atividades técnicas, de concepção, de desenvolvimento, de gestão e que resultou na melhoria dos processos. Também pode ser uma ação cujo diferencial resultou em fazer mais com menos recursos, por permitir ganhos de eficiência em processos produtivos, administrativos ou financeiros, que gerou aumento de competitividade, mas principalmente a satisfação do cliente.

É importante que as empresas ofereçam um atendimento de qualidade, com o objetivo de satisfazer seus clientes e atrair mercado. A qualidade no atendimento é a principal fonte de satisfação do cliente e, cabe à organização trabalhar para que esta satisfação seja alcançada. Para isso, é importante entender o comportamento dos seus clientes.

A entrega dos trabalhos será realizada por meio digital no site da ANTP, a partir de 01/09/2017, e a data limite para envio do relatório descritivo é 29/09/2017.

Em dezembro de 2017, na festa de final de ano da ABRATI conheceremos a Boa Prática vencedora, além dos agraciados com os certificados e Menção Honrosa. O Juntos a Bordo divulgará todos os trabalhos participantes, porque afinal, todas as iniciativas para a satisfação do cliente devem ser comemoradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança