Mandacaruense incorpora Torino

De Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Fábio Gonçalves / Jefferson José

A Empresa de Transportes Mandacaruense, componente do Consórcio Navegantes, incorporou um Torino de 3 portas à sua frota. Encarroçado sob o chassi OF-1722M da Mercedes-Benz, o veículo foi fabricado em 2009.

A unidade recebeu a numeração 04012. Foi o antigo 929 da Rodoviária Caxangá, de Olinda-PE, tendo rodado com a pintura do SEI Alimentadora, de cor amarela.

O veículo possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Possuía letreiro frontal FRT de cor branca, porém a empresa substituiu por outro da mesma marca, de cor âmbar.

A Mandacaruense começou a reestruturar sua frota, uma vez que precisa ainda trocar unidades de 2007. Cabe lembrar que agora a empresa possui duas linhas a menos no momento; as linhas 506 e 516, do Bairro dos Estados, estão sendo momentaneamente operadas pela Marcos da Silva.

Espera-se mais novidades na frota da empresa, ainda que seminovas.

2 comentários em “Mandacaruense incorpora Torino”

    1. Isso é o que nós também esperamos. Agora quanto ao fim da Metro ser algo considerado “trágico”, isso é controverso. A empresa teve problemas financeiros e administrativos e saiu do sistema de uma forma lenta e já esperada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental