Novo ônibus da Itapemirim já foi entregue para a empresa

De Ônibus Paraibanos
Imagem Marcelo Schweigert

Fazem poucos dias que publicamos duas novas fotos de um Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com motorização Volvo B420R para a Viação Itapemirim na fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

Muitos duvidaram que fosse veículo 0 km, diziam ser um veículo que pertencia a Capanema Tur que teria sido reformado pela Marcopolo. Mas flagrado hoje em Curitiba, o 17001 da Itapemirim, numeração que o novo DD da empresa recebeu, é realmente um veículo o km como afirmamos na semana passada.

O novo veículo vai atender o serviço leito da empresa, até então conhecido como Rodonave. Aparentemente a empresa não adotará o nome Rodonave no 17001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança