Novo diretor do Sintur diz que pontualidade dos ônibus e aproximação da empresa com os usuários serão suas metas

De Paraíba.com.br Imagem Gilberto da Costa Júnior / Divulgação A pontualidade dos ônibus e a aproximação da empresa com o usuário de transporte coletivo foram as duas principais metas de gestão ...

De Paraíba.com.br
Imagem Gilberto da Costa Júnior / Divulgação

08100

A pontualidade dos ônibus e a aproximação da empresa com o usuário de transporte coletivo foram as duas principais metas de gestão destacadas pelo novo diretor do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), o advogado Isaac Júnior. Ele foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (2).

Durante entrevista ao jornalista Heron Cid, ele destacou que o atraso de ônibus é uma das maiores causas das reclamações dos usuários em João Pessoa. Isaac Júnior afirmou que o principal motivo da falta de pontualidade do transporte público é o trânsito desordenado, e para melhorar a questão na Capital será necessário melhorias que facilitem e priorizem o deslocamento os veículos, como por exemplo, as faixas exclusivas.

“É evidente que é um desafio não só em João Pessoa, como no Brasil e no mundo. Pretendemos juntamente com a Semob realizar estudos constantes para fazer ajustes que tentem melhorar o trânsito da nossa cidade”, ressaltou Isaac Júnior.  O diretor reiterou também que a pontualidade é o principal ponto para quem usa o transporte coletivo. “O cumprimento do horário é muito mais importante do que qualquer conveniência dentro dos veículos”, ressaltou o diretor ao falar sobre a possibilidade de implantar ar-condicionado e bancos mais confortáveis nos ônibus.

1488474743044-saac-junior

Outra meta destacada pelo novo diretor do Sintur será aproximar mais o sistema de transporte público dos seus usuários na Capital paraibana. “Fazer o transporte público coletivo de João Pessoa algo que seja um orgulho para os pessoenses e paraibanos. Essa é nossa missão maior. Afinar e refinar o contato do transporte coletivo do seu usuário final”,  garantiu.b


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.