Taguatur apresenta frota renovada durante carreata

De L1 News Imagem Reprodução L1 News A Taguatur realizou nesta manhã de sexta-feira (24) duas grandes carreatas para apresentar os veículos que circularão em Novo Gama. Uma carreata com 20 ...

De L1 News
Imagem Reprodução L1 News

1

A Taguatur realizou nesta manhã de sexta-feira (24) duas grandes carreatas para apresentar os veículos que circularão em Novo Gama. Uma carreata com 20 ônibus passou pelo Lago Azul e, outra com a mesma quantidade de veículos, percorreu as ruas do Pedregal.

O vereador BB estava na carreata. Ao L1 News ele disse que “os ônibus são novos e com certeza vão atender a ansiedade da população”. O vereador também elogiou a estrutura montada pela empresa no Pedregal, onde foi construída a garagem.

De acordo com a ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), a Taguatur inicia nas primeiras horas deste sábado (20) a operar em Novo Gama, com frota renovada.

Até às 00:30, de sexta para sábado (25), a Rota do Sol ainda fará as viagens para o Gama e Taguatinga. Depois disso, a empresa circulará apenas nas linhas Lago Azul – Brasília e adjacentes, como SIA, Setor Gráfico, W3 Sul/Norte.