SIM no reforço da linha de Lucena

De Portal Ônibus Paraibanos Por Josivandro Avelar Imagens Gilberto da Costa Júnior A SIM começou o esquema especial de Carnaval, com reforço na linha 5015-Lucena. Assim como em sua participação no ...

De Portal Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Gilberto da Costa Júnior

50-14

A SIM começou o esquema especial de Carnaval, com reforço na linha 5015-Lucena. Assim como em sua participação no Consórcio Metropolitano, a empresa reforça a linha para o período carnavalesco com uma frota moderna e intervalos regulares. Para a linha de Lucena, a empresa garante ônibus a cada meia hora.

O ponto de partida em João Pessoa é próximo ao estacionamento do Terminal Rodoviário. A linha percorre ainda a Avenida Liberdade e passa na Praça da Poeira, em Bayeux. Em Santa Rita, o embarque é feito no Terminal da Cidade. Em Lucena, o ponto inicial e final é no Mercado Público, próximo à Praça Central da cidade.

50-30

Os ônibus extras operam no reforço da linha 5015 das 07:00 às 22:00. A tarifa da linha é de R$ 10,00, podendo ser paga também nos cartões Passe Legal e Integra Bem.

Para mais informações, a SIM dispõe de canais de atendimento, pelo telefone 3229-8381, além do site http://simtransporte.com.br.