Princesa dos Campos incrementa serviço AirportConnect

De Transpo Online
Imagens Divulgação

Serviço diferenciado vem sendo realizado de maneira ininterrupta, com níveis de ocupação cada vez maiores.

É cada vez maior o número de passageiros dos Campos Gerais que utilizam o serviço Airportconnect, para transporte direto entre Ponta Grossa e o Aeroporto Internacional de Curitiba.

Implantada pelo Expresso Princesa dos Campos há quase dois anos, a linha exclusiva para o maior terminal aéreo do Estado tem conquistado cada vez mais a preferência dos clientes. Principalmente entre os que optam por agilidade, conforto e segurança.

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, comenta que a grande procura pela linha direta com o Aeroporto Internacional está sendo impulsionada pelo ciclo de desenvolvimento econômico dos Campos Gerais.

Ônibus de última geração são equipados com telas individuais com opções de filmes e músicas, além de entradas USB e Wi-Fi.

Mesmo diante do cenário de instabilidade da economia nacional, o serviço diferenciado vem sendo realizado de maneira ininterrupta, com níveis de ocupação cada vez maiores, se consolidando como alternativa segura para que os passageiros dos Campos Gerais possam se planejar para chegar ao Aeroporto de Curitiba sem imprevistos ou cancelamentos. Desde que entrou em operação, os ônibus da linha AiportConnect nunca deixaram de realizar uma única viagem.

O serviço vem sendo utilizado, inclusive, pela empresa área que faz a operação no Aeroporto Sant’Ana. Quando não é possível o pouso da aeronave em Ponta Grossa e o voo é transferido para Curitiba, veículos da Princesa dos Campos são utilizados para fazer o transporte dos passageiros no trecho final, até Ponta Grossa.

Região progressista – O Airportconnect promove a integração de toda a região dos Campos Gerais com o Aeroporto Internacional de Curitiba. Através de parcerias com agências de turismo, os passageiros interessados podem adquirir os vouchers para a viagem diretamente em Castro, Carambeí, Palmeira ou Telêmaco Borba.

Também é possível adquirir a passagem nas agências próprias da Princesa dos Campos ou através do site da empresa na internet, ou ainda no guichê exclusivo instalado no próprio Aeroporto, em São José dos Pinhais.

Com o AirportConnect, o passageiro se dirige até a Sala VIP (na avenida Anita Garibaldi, 861), embarca em um ônibus de última geração, equipado com poltronas confortáveis, telas individuais com opções de filmes e músicas, entradas USB, Wi-Fi durante todo o percurso, 12 tomadas espalhadas pelo veículo para carregar equipamentos eletrônicos, além de um amplo bagageiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança