Da Serra de Petrópolis para a Rainha da Borborema: o 2066 da Cabral

De Portal Ônibus Paraibanos
Por Josivandro Avelar
Imagens Diego Rhamon / Rafael Xarão

710cb091f24e494e183ba9bc78f34bac

A Petro Ita é uma das mais tradicionais empresas da Região Serrana do Rio de Janeiro. Pertencente ao Grupo Master, atua no transporte municipal de Petrópolis. O mesmo grupo ainda tem outra empresa atuando no sistema petropolitano, a Cascatinha. No ano passado, a empresa vendeu algumas unidades do Torino fabricadas em 2008 para a Viação Cabral e Santa Rosa.

É o caso da unidade que ilustra esta matéria, o 2066. Ele foi o 2071 da Petro Ita e na empresa teve letreiro eletrônico FRT de cor branca, trocado por lona na Cabral. O veículo possui três portas, mas não é adaptado, além de janelas estilo rodoviário.

O carro 2066 só não repetiu a numeração de Petro Ita porque essa numeração na Cabral é de um New Torino. Não por acaso, ele aparece na foto do 2066 de traseira.

Foram duas as unidades arrematadas da Petro Ita pela Cabral. A outra é a 2047, antigo 2068 da empresa petropolitana.

0 comentário em “Da Serra de Petrópolis para a Rainha da Borborema: o 2066 da Cabral”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança