Viação Garcia, sempre trazendo boas notícias!

De Juntos a Bordo Imagens Divulgação O Grupo GBS, do qual faz parte a Viação Garcia, fechou o ano de 2016 com a aquisição de 25 novos ônibus da marca Mercedes Benz/Marcopolo Paradiso 1600 DD. Os novos ...

De Juntos a Bordo
Imagens Divulgação

vgl-214

O Grupo GBS, do qual faz parte a Viação Garcia, fechou o ano de 2016 com a aquisição de 25 novos ônibus da marca Mercedes Benz/Marcopolo Paradiso 1600 DD.

Os novos veículos entraram em circulação em dezembro do ano passado beneficiando milhares de passageiros que fazem uso do transporte rodoviário nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
“Nossa frota é a mais nova e moderna, com prioridade para o conforto, praticidade e segurança de nossos clientes, desde o momento da compra da passagem até o desembarque em seu destino”, explica Estefano Boiko Junior, vice-presidente da empresa.“Os novos 25 carros irão compor a frota de aproximadamente 800 veículos atuais”.

Com sede em Londrina (PR), o Grupo GBS Garcia Brasil Sul é o maior em seu segmento na região sul do País. A empresa transporta, em média, 21 milhões de passageiros por ano.

Outra notícia que alegra os busólogos é o respeito e atenção que a empresa tem para com os admiradores do ônibus. A Viação Garcia leva este assunto muito a sério e promove constantemente encontros entre os admiradores, como aconteceu no último dia 21 de Janeiro, no 20° Encontro de Admiradores de Ônibus do Grupo. Os visitantes foram recepcionados pelo Departamento de Marketing da empresa com café da manhã e puderam registrar toda a frota desde a década de 30 até os ônibus mais modernos do Brasil, com motoristas à disposição para manobrá-los e com isso garantindo ângulos exclusivos. Além de oferecer transporte de ida e volta das suas cidades de origem, a Viação Garcia ainda ofereceu um delicioso almoço para todos os presentes. E se você é um aficionado por ônibus, quer participar do próximo evento e tem mais de dezoito anos mande um e-mail para [email protected] com nome, idade, cidade e telefone.