Ônibus que saiu de Natal pega fogo na rodoviária de Campina Grande

De G1 Paraíba
Imagens Divulgação

incendio_onibus_campinagrande

Um ônibus da empresa Nordeste pegou fogo por volta das 11h15 (horário local) desta terça-feira (7) na área de desembarque do Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo, em Campina Grande, no bairro Catolé. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e controlou as chamas que destruíram o veículo.

A viação Nordeste confirmou que o ônibus estava vazio quando o incêndio ocorreu e disse que está apurando o que ocorreu e o que possa ter motivado o incêndio.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, não havia nenhum passageiro dentro do ônibus no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.

Ainda conforme os bombeiros, o ônibus estava chegando de Natal, no Rio Grande do Norte, e o fogo iniciou minutos depois dos passageiros desceram do veículo. Ouviu-se estrondos e em seguida o fogo se alastrou. Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança