Procon de Bayeux questiona DER sobre aumento de passagens

De PB Agora
Imagem Gilberto da Costa Júnior

5525

O Procon do município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, deve questionar o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) da Paraíba em relação ao aumento das passagens de ônibus intermuncipal. O DER autorizou o reajuste de 6,67% nas tarifas das linhas de transporte coletivo.

A Resolução CE N. 002/2017 do DER, foi publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba da última sexta-feira (3) e, para o Procon de Bayeux, o reajuste de 6,67% está acima da inflação oficial, que é de 6,29%, segundo o IBGE.

O Secretario Executivo do Procon de Bayeux, Evilson Braz, deaclrou que deve “oficiar o DER e o Ministério Público, como forma de suspender o aumento”. O objetivo é abrir um debate mais amplo sobre o reajuste.

O aumento de R$ 2,70 passa a valer a partir da 00h deste domingo (5).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança