Os primeiros Mascarellos do Grupo Adtsa

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

img_0422

A Expresso Vera Cruz, empresa do Grupo Adtsa, que opera linhas no estado de Pernambuco, recebeu cinco unidades do modelo urbano da Mascarello, o Gran Via 2014 com chassi Volkswagen 17.230 OD Euro V V-Tronic.

Os novos ônibus da Vera Cruz, que possuem ar condicionado, chegaram no início deste mês e estrearam na linha 191 Recife/Porto de Galinhas (N. Srª do Ó). Atualmente estão efetivos na linha 166 TI Cajueiro Seco (Rua do Sol).

Esses carros fazem parte da primeira compra por parte do Grupo Adtsa junto a encarroçadora paranaense Mascarello. Todos seriam encarroçados com o modelo Svelto da Comil, mas com a dificuldades enfrentadas pela encarroçadora gaucha, a encomenda foi transferida para a Mascarello.

1 comentário em “Os primeiros Mascarellos do Grupo Adtsa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança