Catarinense testa DD 15 metros

De Portal Ônibus Paraibanos
Imagens Anderson Lino

whatsapp-image-2017-01-03-at-14-19-55-1

Apresentado na última Fetransrio no mês de novembro último, o Marcopolo Paradiso G7 1800 DD foi a principal atração da montadora gaúcha durante o evento. Montado sobre o chassi Volvo B450R, o modelo já começa a ser testado por empresas brasileiras que operam linhas regulares.

A primeira delas é Auto Viação Catarinense que já aplicou seu layout no veículo e brevemente estará em operação nas suas linhas que abrangem o sul e o sudeste do país.

whatsapp-image-2017-01-03-at-14-19-55

Diversas empresas da América Latina já operam com veículos similares em sua frota. No Brasil, o veículo só foi homologado no final do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança