CNT realiza pesquisa sobre motoristas de ônibus urbanos

De Frota & Cia Imagem Paulo Rafael Viana A Confederação Nacional do Transporte está realizando um levantamento sobre o perfil dos motoristas de ônibus urbanos. A pesquisa teve início nesta ...

De Frota & Cia
Imagem Paulo Rafael Viana

dsc05462

A Confederação Nacional do Transporte está realizando um levantamento sobre o perfil dos motoristas de ônibus urbanos. A pesquisa teve início nesta segunda-feira, 05, e entrevistará 1.052 profissionais em 161 municípios de 12 unidades da federação até o dia 16 de dezembro.

O levantamento contempla perguntas de caráter individual e profissional. Além disso, avaliará a acessibilidade de motoristas à internet, programas sociais desenvolvidos para o trabalhador do transporte e conhecimento sobre seus representantes.

Com mais esse estudo, a CNT tem o objetivo de contribuir para o desenvolvido do setor de transporte e colaborar para a estruturação de ações estratégicas.

A entidade já realizou a pesquisa Perfil dos Caminhoneiros e Perfil dos Taxistas. Para conhecer os resultados desses estudos, clique aqui.