STTP fará adequações em linha de ônibus para o conjunto João Paulo II

De Paraíba online
Imagem Rodrigo Gomes

dscn2237

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerencia de Transportes da STTP, informa, que serão realizadas adequações na linha de ônibus 020 que atende o bairro da Ramadinha, a partir deste domingo, 04 de dezembro.

De acordo com a STTP, os ajustes objetivam atender as reivindicações de lideranças do conjunto João Paulo II, cujos moradores passam a ser beneficiados com o atendimento do transporte coletivo, no sentido centro-bairro (Ramadinha).

Os usuários que utilizam a linha 020 devem ficar atentos, pois a partir deste domingo os ônibus terão uma maior frequência, com um intervalo de 16 minutos, e melhor distribuição dos transportes coletivos.

Também para melhor atender a população do João Paulo II e região, aos sábados haverá um incremento de mais um ônibus, no período da manhã, garantindo o cumprimento dos horários estabelecidos pela STTP..

Demais informações ou dúvidas, ligue 3341.1517, ou acesse na internet www.sttpcg.com.br ou ainda www.ciomcg.com.br/muda-oeste.html, onde estão sendo disponibilizados os cartazes informativos das modificações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança