Veja esquema de ônibus para a Romaria da Penha, em João Pessoa

De Portal Correio
Imagem de Paulo Rafael Viana

dsc05454

Foi definido, nesta terça-feira (22), os esquemas de segurança e mobilidade urbana que vão ser executados pela Polícia Militar e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) durante a 253ª Romaria de Nossa Senhora da Penha, que acontece neste sábado (26), em João Pessoa, e deve reunir mais de 420 mil pessoas.

Ônibus

Para garantir táxis após o encerramento da romaria, haverá um ponto de embarque de passageiros na PB-008, ao lado do estacionamento dos ônibus.

Com relação ao transporte coletivo, serão colocados 80 ônibus extras da empresa Transnacional e 20 da Marcos da Silva, que circularão por toda a região de Mangabeira, Beira-Rio e pela Avenida Epitácio Pessoa até o Terminal de Integração do Varadouro, partindo da Penha. Os ônibus ficarão estacionados na PB-008, próximo a um posto de combustíveis.

As linhas do Tetéu estarão operando normalmente durante toda a madrugada do domingo. Equipes da Seção de Fiscalização de Transporte Público (SEFTP) vão controlar a saída, embarque e desembarque nos ônibus após o término do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano