Tem Spectrum City da Santa Maria com a pintura da Navegantes

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Fábio Gonçalves

06031

A Santa Maria voltou a padronizar seus ônibus com a pintura do Consórcio Navegantes. Após concluir a repintura dos New Torino que estavam com o padrão da empresa, agora é a vez de um Spectrum City.

A empresa possui três unidades rodando na frota municipal, e a primeira a ser recaracterizada é a de prefixo 06031. O veículo é oriundo da Viação Novacap, onde foi o C51537. O veículo integra a frota da Santa Maria desde 2013.

Recaracterizado com a pintura do Consórcio Navegantes, o veículo teve ainda a traseira fechada com fibra de vidro.

Como se sabe, a Santa Maria adota uma versão modificada da pintura do consórcio, empregando suas próprias tipografias e misturando os elementos da pintura da Navegantes com a padronização de Campina Grande. Repare na traseira que foi feita uma pintura que simula a traseira do New Torino; mostramos coisa parecida na matéria sobre as repinturas do Consórcio Santa Verônica (ver carro 3015 na galeria).

06031-1

A Santa Maria já repintou cerca de 10 veículos e é uma das mais avançadas na recaracterização de sua frota para o padrão da Navegantes. Além delas, a Marcos da Silva e a Mandacaruense também começaram a repintar seus ônibus. Já a São Jorge ainda não recaracterizou nenhum de seus ônibus que já rodam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança