Cacique aumentando a frota com Gran Mini

Fonte: Rodobaianos
Texto e foto: Ícaro Chagas

dsc00670

A Cacique, ganhou o fretamento da Paranapanema, e para isso requisitou de ônibus. E para atender essa nova demanda, a empresa adquiriu uma remessa de 7 micros, todos vindos da cidade de Boa Vista, capital do estado de Roraima, no extremo norte do Brasil.

Os Veículos, originalmente, faziam parte do Programa “Caminhos da Escola” do governo federal, e faziam rotas de difícil acesso, entretanto, não rodavam muito, e alguns vieram com baixa quilometragem.

Os veículos são do Modelo Gran Mini, da Mascarello, todos sobre Chassi Volkswagen 9-160 OD Euro V. Foram totalmente reformados, tiveram a bancada interna trocada, sua lotação foi reduzida de 24 lugares para 18 lugares, receberam cabine para motorista, e película nas janelas; eles foram numerados, de 4380 a 4386, e já estão rodando para a Paranapanema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano